Introdução

Nós da LEEONS estamos comprometidos com a sua satisfação. Caso você não esteja completamente satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar.

Condições para Troca ou Devolução

Para que uma troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar sem uso, em sua embalagem original e com a etiqueta. Além disso, é necessário solicitar a troca ou devolução em até 07 dias após o recebimento.

Prazos

Você pode solicitar a troca ou devolução em até 07 dias após o recebimento do produto.

Procedimentos

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco para receber um código de rastreamento para o retorno do produto. Após o recebimento e verificação do estado do produto, o reembolso ou a troca serão processados.

Produtos com Defeito

Caso o produto apresente defeito ou avaria, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação da melhor forma possível.

Reembolsos

Os reembolsos serão processados dentro de 07 dias úteis após a aprovação da devolução. O valor será reembolsado da mesma forma que o pagamento foi realizado.

Exceções

Produtos personalizados ou utilizados, bem como produtos de higiene pessoal, não se enquadram na nossa política de devolução e reembolso.

Contato

Para solicitar suporte ou mais informações sobre nossa política de devolução e reembolso, por favor entre em contato conosco.

Atendimento ao Cliente

Horário de Atendimento: Seg a sex, das 08h às 17h.
E-mail:suporte.leeons@gmail.com  
Whatsapp: +55 (61)985402741
Endereço: Qd.10 228 Brasília-DF 
CNPJ:59.305.543/0001.60